quarta-feira, 29 de junho de 2011

domingo, 5 de junho de 2011

Inauguração Camping Valbom Trains !!!!!!!!!!

Como previsto foi inaugurado o " Camping Valbom Trains" no passado dia 1.6.2011 . Estiveram presentes nesta inauguração todas os representantes da Cidade de Valbom. O valor orçamentado da obra foi cumprido, bem como o prazo de conclusão da obra. Desde o 1º dia que o parque de campismo está " completo" de turistas estrangeiros, que aproveitam a localização , no " anfiteatro do Douro ", para visitar a cidade vizinha : - Porto . Existe um sentimento de enorme satisfação nos comerciantes da nossa cidade de Valbom, pois com a atracção para a nossa cidade de turistas ( nacionais e estrangeiros ) , os seus negócios terão visitantes de todos os cantos do mundo. Deixo aqui um pequeno filme .


http://www.youtube.com/watch?v=sG0UC2UYkzk

Transportes Nacionais a rolar já em Valbom Trains. Uma transformação de camião para um de transportes LS .






sábado, 4 de junho de 2011

Encontro de Modulos Maquetren , em Gondomar no Clube de Tiro, no dia 4.6.2011, com a participação de Valbom Trains !!!!!!!




Realizam-se já, com alguma frequencia, o encontro de ferromodelistas que participam com os seus modulos na passagem de uma tarde de sabado diferente. De referir que este foi o 3º encontro em que estive presente, mas apenas neste participei com o modulo " Valbom Trains " . De encontro para encontro é francamente notório o aumento de participantes. Está agendado para o 2ª sabado de Setembro o próximo encontro .

Convido a visitar o forum : http://www.portugalferroviario.net/forum/

Deixo aqui imagens da presença de Valbom Trains neste encontro !!!!! Apareçam e levem os vossos amigos, entrada é, além de LIVRE, GRATIS !!!!!!

Seguidores

Fleischmann 5022

Fleischmann 5022
Imagem de marca da Fleischmann . Adquirido em 20.01.2009 .

Maquina + Carruagem + Plataforma em breve em na minha futura maquete H0

Maquina + Carruagem + Plataforma em breve em na minha futura maquete H0
Material adquirido em 04-Fev-2009 ao já amigo Sr Artur.

Imagem de marca da italiana LIMA

Imagem de marca da italiana LIMA
Carruagem gentilmente oferecida pelo Bazar Art_Mat 2002